Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Léo Dias preso? Tiago Leifert revela: 'Vai cumprir pena'

Tiago Leifert revelou que Léo Dias, colunista dos famosos, foi condenado criminalmente; entenda

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Dias faz parte do 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT
Léo Dias faz parte do 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT

Tiago Leifert, jornalista e ex-contratado da Globo, participou do Programa Pânico e rasgou o verbo contra Léo Dias. Durante a entrevista, o ex-apresentador do Big Brother Brasil revelou que processou o colunista de celebridades e o fofoqueiro acabou perdendo. Ainda no bate-papo transmitido pela Jovem Pan, o comunicador que migrou do esporte para o entretenimento, apontou que o expert em celebridades foi condenado criminalmente. A notícia pegou os telespectadores de surpresa e o marido de Daiana Garbin deu maiores detalhes.

“O Léo Dias não pega mais no meu pé porque ele foi processado e perdeu feio. Eu processei e ele perdeu! Não fico falando também! Não fico na rede social [dizendo]: ‘Minha equipe jurídica...’. Eu acho cafona pra caramba você avisar que vai processar. Isso é cafona, cafona e cafona!  Primeiro de tudo é cafona e segundo, você não sabe se você vai ganhar pô. O juiz é quem vai decidir! Ali a gente teve um impasse eu e ele. Ele fez uma matéria que ficou comprovada pela Justiça que era mentirosa", disparou Tiago Leifert no Programa Pânico com Emílio Surita.

Leia também:Tiago Leifert entrega estado da filha em luta contra câncer: "Frio na barriga"

"Ele teve todas as chances de apagar e de se retratar, não o fez. Como ele aliás faz com várias pessoas, a gente está... é só acompanhar que vocês vão ver. Eu processei, ele recorreu e perdeu todas. Ele foi condenado criminalmente pelo que ele fez! Pagou a indenização e ele vai cumprir pena agora. Ele não vai para cadeia, vai ser uma pena alternativa, mas ele não é mais réu primário", completou Leifert fazendo a revelação sobre os bastidores da batalha judicial contra Léo Dias.

De acordo com Tiago, o integrante do Fofocalizando (SBT) chegou a ser procurado: "A próxima pessoa que quiser processá-lo criminalmente, ele já não tem mais. O processo não está em segredo de Justiça, então quem tiver interesse é só olhar. Está tudo lá nos autos e ele perdeu! Então esse, ele não faz mais nada. Ele errou feio na data, teve todas as chances de pedir desculpa. Não fui aquele cara que saiu processando, tentei falar com ele. A matéria estava na capa e ninguém me ouviu!".