Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Adeus

Leo Dias faz pedido de desculpas após saída do 'Fofocalizando': ''Parecia uma criança mimada''

O colunista soltou o verbo sobre a sua relação com Silvio Santos e declarou: "De volta ao anonimato"

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 08h36 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias faz pedido de desculpas após saída do 'Fofocalizando' - Instagram
Leo Dias faz pedido de desculpas após saída do 'Fofocalizando' - Instagram

Nas redes sociais, Leo Dias decidiu abrir o jogo e falar sobre a sua saída do Fofocalizando. Após ser suspenso por alguns dias pela direção do programa, ele decidiu pedir a rescisão de seu contrato.

No Instagram, o colunista fez uma autocrítica contundente ao seu comportamento no programa.

"Este era eu no 'Fofocalizando'. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado... por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um 'não'. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena", contou.

Leo também aproveitou para expressar sua gratidão a Silvio Santos​ pela oportunidade e revelou seus novos planos.

"[Quero] agradecer ao Lucas Gentil [diretor do programa], louco que acreditou em mim, e ao gênio Silvio Santos. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu estou saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele Leo Dias da TV era um personagem de mim mesmo."

O colunista também pediu desculpas aos seus ex-companheiros de atração. "Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. Ninguém é insubstituível (acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. Jamais torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. [Fernando] Pelégio [diretor artístico do SBT], desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses três anos como ni ninguém jamais se expôs na TV brasileira", disse ele. "Agora chega, né? Só falo uma coisa, eu não gostei o tal preço da fama. De volta ao anonimato. Tô muito feliz."

Veja:

Leo Dias desabafa após sua saída do 'Fofocalizando'