Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leo Dias explode e diz que foi ele quem deixou Deolane famosa: "Ela deve a mim"

Leo Dias explode em vídeos nas redes sociais e se nomeia como o responsável pela fama de Deolane Bezerra em todo o país

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias disse ter sido o responsável pela fama de Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Leo Dias disse ter sido o responsável pela fama de Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram

Mesmo confinada em A Fazenda 14, Deolane Bezerra continua dando o que falar não só dentro do reality show da Record. É que nesta quinta-feira (27), Leo Dias surgiu em seu Instagram e detonou a advogada em uma série de stories, dizendo ser o responsável pela fama da peoa.

Sem papas na língua, o colunista do portal Metrópoles contou que investiu pesado no número de matérias que deu para a advogada no início de sua carreira midiática. Para o fofoqueiro, caso ele não tivesse lhe dado holofotes, ela não seria hoje uma das maiores influenciadoras do país.

“É importante ressaltar que muito da fama da dona Deolane, ela deve a mim. Só Deus sabe doutoras que estão fora da Fazenda, o quanto eu fui criticado por dar tantas matérias da Deolane. Vocês esquecem! Vocês tem memória fraca! Vocês não aceitam críticas“, começou Leo Dias.

“Então lembrem bem que quem tornou muito a Deolane famosa, fui eu. Deolane é viúva, ela não é atriz! Ela é advogada e viúva não é artista. Deixa eu falar uma coisa, agora eu estou mais calmo. Eu não retiro nada do que eu disse!”, continuou ele, irritado.

Por fim, o famoso ainda comprou uma briga com as irmãs da advogada, Daniele e Dayanne Bezerra. Ele diz nunca ter ganho um real para publicar notas sobre a família da loira, mas só ganhou ingratidão como retribuição.

"Mas só lembrando, a coisa que eu mais ouvia quando dava nota da Deolane, era: ‘Quanto você está ganhando da Deolane?’. Aquilo me ofendia muito porque eu não recebo pra dar nota. Eu faço jornalismo, eu não faço que nem os Instagram de fofocas fazem. Então assim, elas [doutoras] virem falar isso comigo? Eu conheço as duas doutoras, adorava elas. Como vocês são ingratas!”.

FOI DETONADA

A ex-A Fazenda Solange Gomesusou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para comentar o comportamento de Deolane Bezerra, participante de A Fazenda 14, no reality rural.

“Se eu tivesse lá e fosse uma pessoa que a gente se desse super bem, eu tivesse uma admiração, eu ia ter uma amizade, eu não ia ficar ali atrás perseguindo a pessoa. O que eu acho que acontece é que as pessoas forçam a amizade em troca de interesses”, iniciou a veterana.