Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leo Dias é enganado por ex-amante de Neymar e se revolta: "Os dois piores"

Leo Dias é enganado por Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, e deixa recado ao descobrir falcatrua da influenciadora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias detonou Fernanda Campos no Fofocalizando - Reprodução/SBT/Record
Leo Dias detonou Fernanda Campos no Fofocalizando - Reprodução/SBT/Record

Após expor seu caso com Neymar Jr. na véspera do Dia dos Namorados e chegar a até perder temporariamente suas redes sociais, Fernanda Campos entrou no foco dos holofotes e foi alvo e vários jornalistas tentando entrevistas. Um dos que procurou a moça, Leo Dias se revoltou ao descobrir que foi feito de bobo pela influenciadora digital.

É que o jornalista havia marcado com a ruiva, mas descobriu que ela lhe deu um bolo por marcar com outra fofoqueira quase que no mesmo horário. Fabíola Reipert, que comanda o quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral, da Record, também precisou correr atrás da moça para conseguir uma declaração.

Os apresentadores se encontraram repentinamente em um salão de beleza ao irem tentar falar com Fernanda e se chocaram ao descobrir a 'falcatrua'. "Ela marcou, a Fernanda marcou a entrevista com ela [Fabiola Reipert] e comigo. Com ela às 10h e comigo às 11h", começou Leo Dias.

"Quase que na mesma hora. Tipo, fazendo jogo duplo Fernanda! Mas tudo bem, pode dar entrevista pra ele, pra mim, tanto faz, pode dar entrevista pra todo mundo que você quiser, mas não fica fazendo joguinho né", detonou Fabíola.

Foi então que Leo Dias resolveu deixar um recado para a moça, mostrando que ela estava enganando as pessoas erradas: "Ela marcou comigo e deu bolo. Amor, olha só, você não tá com iniciante, meu amor. Você brincou com os dois piores", alertou. "Tá brincando, brincando com fogo", completou a contratada da Record.

TÁTICA DE NEYMAR PARA TRAIR A NAMORADA

A influenciadora Fernanda Campos, ex-amante do craque Neymar Jr., expôs nesta quinta-feira (22) a estratégia do jogador para trair a namorada grávida Bruna Biancardi. Segundo a ruiva, ela não sabia que o camisa 10 estava comprometido porque ele se apresentou como solteiro. 

“Fazia bastante tempo que ele me mandava mensagem por direct do Instagram, fazia muito tempo mesmo, mas essa foi a primeira vez que eu aceitei em sair com ele. Não acompanho rede sociais, então não estava por dentro de casamento. Eu vi a notícia na Copa do Mundo, quando ele ofereceu pra me mandar uma camiseta. Até então pra mim ele não estava namorando", contou ela ao Balanço Geral.