Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Leo Dias defende Sapato e detona Polícia do Rio após expulsão: "Uma falha"

Leo Dias defende Sapato ao opinar sobre a importunação sexual cometida pelo lutador contra Dania Mendez no confinamento do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias defendeu Cara de Sapato após a expulsão do famoso no BBB23 - Reprodução/SBT/Globo
Leo Dias defendeu Cara de Sapato após a expulsão do famoso no BBB23 - Reprodução/SBT/Globo

Ao retornar para o time de apresentadores do Fofocalizando no SBT, nesta segunda-feira (20), Leo Dias polemizou ao comentar a expulsão se Cara de SapatoMC Guimê do BBB23. É que o jornalista saiu em defesa do lutador de MMA e mandou um recado direto à Polícia do Rio de Janeiro.

“Mas a questão é que ele estava realmente arrependido. A questão é que o Cara de Sapato, realmente é um cara muito bom. Todo mundo que conhece ele contou isso, que ele é um cara gente boa e do bem. Ele trata as pessoas muito bem!", começou o colunista do Metrópoles.

O famoso ainda apontou a bebida como a culpada pela atitude do atleta: "Cara, foi uma falha e um erro. Você está faz 60 dias sem ver mulher, só aquelas ali da casa. 60 dias, um lutador e jogam uma bonita lá dentro? Taca-lhe álcool na cabeça e o que vai acontecer?”, indagou.

“Ah, gente, na boa. Eu acho que o problema que está sendo é o seguinte… podem me cancelar, podem falar mal de mim, mas é a marginalização. Não podem marginalizar Cara de Sapato e MC Guimê. Não pode, não pode! O que eles fizeram?“, criticou Leo Dias.

Por fim, ele ironizou o papel das autoridades: “Gente, a Polícia do Rio de Janeiro deve estar sem trabalho, né? Rio de Janeiro é um lugar pacífico e não acontece nada. Eu que vim de lá sei, lá não tem crime algum. A polícia está preocupadíssima com o caso de um cara que passou a mão na bunda de uma mulher”.

IMPRESSÕES DE BRUNA

De volta ao La Casa de Los Famosos, Dania Mendez contou a seus colegas de confinamento o que achou dos participantes do BBB23. Após o rápido intercâmbio em terras brasileiras, a mexicana elogiou Bruna Griphao ao detalhar suas vivências na casa mais vigiada do país.

"Bruna era bonita. Uau, que talentosa. E era incrível dançando. Umas pernocas lindas, um corpo muito bonito. Está todo o tempo [falando]. É muito [acelerada]... sabe?", começou a influenciadora digital. Ela ainda imitou a sister e continuou detalhando seu contato com a atriz.