Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Leo Dias arrependido? Tudo o que sabemos sobre a traição do jornalista

Confira tudo o que sabemos sobre a traição de Leo Dias; jornalista virou alvo de deboche nas redes sociais após pronunciamento

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição de Leo Dias - Reprodução/ Instagram
Traição de Leo Dias - Reprodução/ Instagram

Desta vez, quem virou notícia foi Leo Dias. Isso porque o jornalista se envolveu em uma polêmica e tanto após ser flagrado aos beijos durante uma festa, traindo seu marido. Confira tudo o que se sabe sobre o escândalo:

A traição

Leo Dias marcou presença na Casa da Barra, festa do humorista Carlinhos Maia, na madrugada da última quarta-feira (29). A polêmica começou quando o influenciador Jonathan Castanho compartilhou um vídeo em que aparece abraçadinho com o apresentador do Fofocalizando.

"Fala para mim, por que você namora alguém que mora em outro continente?", perguntou o criador de conteúdo digital. O comunicador, então, respondeu: "Porque é difícil encontrar alguém aqui, e assim, eu sou fiel ao João". Entretanto, essa fidelidade não durou muito.

Poucas horas depois, Leo Dias foi flagrado aos beijos com um rapaz enquanto curtia o show de Ana Carolina, que tocou no evento. Quem registrava o momento chegou a mostrar pessoas em volta com expressões de surpresa ao se depararem com a postura do apresentador.

Pronunciamento de Leo Dias

Claro que o assunto rendeu nas redes sociais e, por isso, o jornalista resolveu se pronunciar. "Eu não sou celebridade. Nao vejo o porquê dessas notícias", escreveu o apresentador. Já em um vídeo, lamentou a falta de privacidade com sua vida pessoal: "Eu nunca imaginei que teria que fazer um vídeo pra falar da minha vida pessoal. Eu não entendo toda essa repercussão, mas eu tenho que falar uma coisa, que é importante, por isso estou gravando esse vídeo", começou.

"Estou aqui pra assumir minha responsabilidade, meu erro, minha culpa, a minha infantilidade. Estou aqui pra pedir desculpas para o João, que não merece passar pelo que ele está passando. Eu tenho ciência do meu erro, já pedi desculpas pra ele e estou tentando me redimir ao máximo. Perdão", completou ele, direcionando a mensagem ao marido.

Reação da web

Os internautas aproveitaram para debochar do assunto e se divertiram com a polêmica nas redes sociais. “Leo Dias triste em saber que não foi ele que expôs a traição de um famoso de Pirapora”, brincou um. “Essa história de traição de Leo Dias tá me parecendo TÃO armada... sei lá”, opinou outra.

Entretanto, após o pronunciamento de Leo Dias, os comentários se intensificaram. “Eu nasci pra ver o Leo Dias reclamar de privacidade. Logo ele que tira até o direito de uma mãe anunciar a gravidez dela”, disparou uma internauta. “Dia 29 de novembro: ninguém menos que LEO DIAS reclamando de falta de privacidade”, “Leo Dias reclamando de fofoca. Esse mundo tá perdido mesmo”, debocharam outros.