Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Leo Dias arma barraco ao se envolver em acidente de trânsito: "No meio da rua"

Leo Dias arma barraco ao bater carro em avenida; entenda o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias arma barraco ao se envolver em acidente de trânsito: "No meio da rua" - Reprodução/Instagram
Leo Dias arma barraco ao se envolver em acidente de trânsito: "No meio da rua" - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias acabou se envolvendo em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (31) em Recife, no estado do Pernambuco. A trabalho na cidade, ele parece ter batido o carro contra um ônibus público na Avenida Domingos Ferreira, o que o deixou bem revoltado. 

Segundo imagens que foram gravas pelos passageiros do transporte e que estão viralizando na web, o colunista armou um barraco com o motorista no meio da avenida. Aos gritos, eles discutem a situação no meio dos carros.

“Minha gente, Léo Dias aqui é Recife. Parou o trânsito, o povo já filmando, o pobre do motorista não tem nem culpa. Meu Deus, o senhor no meio da rua", lamentou um usuário que publicou o vídeo nas redes sociais.

Não demorou para o jornalista se pronunciar no Instagram sobre o ocorrido. Na academia e bem revoltado, ele conta que acabou batendo o carro: “Só pra avisar, hoje eu não estou em um dos meus melhores dias. Vindo pra cá, eu tava parado na pista do meio, um ônibus vem e 'bum', leva o meu”.

Leo seguiu dizendo que fez questão de ir atrás do ônibus para tirar satisfação com o motorista, o que acabou causando toda a polêmica: "E o que eu fiz, eu fui atrás do ônibus, eu parei meu carro de atravessado no meio da rua e bati na porta: ‘Desce’, mas ai, quando eu olho, é na frente de um ponto de ônibus, tá todo mundo filmando. Então, se pintar um vídeo ai, meu, dando ataque”.

OUTRO BARRACO

Fofocalizando (SBT) desta quinta-feira (31) ficou marcado com uma situação para lá de inesperada entre Leo DiasHelen Ganzarolli. Isso porque os dois acabaram batendo boca ao vivo, se exaltando e gerando um baita climão em pleno programa vespertino. O motivo? A morena parece ter uma treta com o colunista, pois ele noticiou o golpe que levou de seu ex-namorado como se estivesse casada. Tudo começou quando o jornalista acusou a convidada da semana de o odiar.

“Ela me odeia mais do que a Helen Ganzarolli”, disse Leo Dias após falar sobre a apresentadora da RedeTV, Luciana Gimenez. Incrédula com a acusação, a queridinha de Silvio Santos resolveu tirar satisfação com o comunicador. “Eu não te odeio não, eu não te odeio”, repetiu Helen.