Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leo Chaves revela como está a relação com o irmão Victor após o fim da dupla: "Não falamos de negócios"

Retornando sozinho a carreira, ele disse como se está próximo do irmão após escândalo que culminou no fim da parceria

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Chaves revela como está a relação com o irmão Victor após o fim da dupla: "Não falamos de negócios" - Reprodução/Instagram
Leo Chaves revela como está a relação com o irmão Victor após o fim da dupla: "Não falamos de negócios" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Leo Chaves esclareceu como está a relação com o irmão, Victor Chaves.

Os dois formaram uma dupla de sucesso que chegou a ser uma das mais tocadas em todo o Brasil. Após denúncias da ex-mulher de seu irmão, os dois encerraram a dupla.

"Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro", afirmou ele ao Splash, do UOL.

Na entrevista, ele também esclareceu que atualmente os dois só falam de questões pessoais. Ele também classificou a situação como "sensacional"

"A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional", afirmou.

Separados desde 2019, os sertanejos já anunciaram diversas vezes que não pretendem retornar à rotina de shows tão cedo juntos.

Recentemente, LeoChaves não deixou de prestar uma homenagem ao irmão, Victor Chaves e emocionou as redes sociais com uma postagem especial.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma vídeo-chamada com ex-companheiro de palco e divertiu as redes sociais com a postagem."Tamo longe mas a vibe é sempre igual! Amo você, Victor".