Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Lembra deles? Atores de 'Castelo Rá-Tim-Bum' emocionam fãs com encontro: "Vi menino"

Após mais de 20 anos, atores de 'Castelo Rá-Tim-Bum' se reencontram e deixam a web nostálgica; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra deles? Atores de 'Castelo Rá-Tim-Bum' emocionam fãs com encontro: "Vi menino" - Reprodução/Instagram/TV Cultura
Lembra deles? Atores de 'Castelo Rá-Tim-Bum' emocionam fãs com encontro: "Vi menino" - Reprodução/Instagram/TV Cultura

Que saudade! Os atores Cássio Scapin e Luciano Amaral, estrelas do programa febre dos anos 90 Castelo Rá-Tim-Bum (TV Cultura), finalmente se reencontraram após anos de distância. Respectivamente, os artistas interpretavam Nino e o jovem menino Pedro

Os atores se trombaram neste domingo (24) na saída do Teatro Renaissance, em São Paulo. Ambos assistiram ao espetáculo A Lista de Lilia Cabral Giulia Bertolli

Sorridentes, os amigos se clicaram do lado de fora do teatro e emocionaram muitos fãs ao compartilharem o registro nas redes sociais. 

"Que encontro delicioso na porta do teatro com Luciano Amaral, querido amigo. Amo esse cara. Vi menino e agora encontro homem feito. Quanta felicidade", escreveu Cássio Scapin no Instagram. 

Nos comentários, os seguidores não conseguiram conter o choque. "Minha infância inteira em uma foto só", se emocionou um. "Um privilégio absurdo trabalhar com alguém tão incrível. Fã, amigo e sempre torcendo pelo seu sucesso. Quanta felicidade!", respondeu Luciano Amaral.

TRISTEZA

Morreu aos 89 anos a atriz Suzana Faini, conhecida por vários trabalhos em telenovelas.

Quem confirmou a informação ao público foi a assessora de imprensa da atriz. "Querida amiga, descanse em paz. Nossos profundos sentimentos", disse.

Ela deixa uma filha, Milenka Rangan, que foi diagnosticada ainda na infância com uma síndrome rara. Ela cuidou a vida toda das necessidades da herdeira. 

Veja: