Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Lembra dele? Ex-ator mirim Pedro Malta será papai: “Ansiedade e felicidade”

Ex-ator mirim Pedro Malta anuncia que está à espera do primeiro filho e encanta seguidores

Redação Publicado em 04/08/2022, às 18h43

Lembra dele? Ex-ator mirim Pedro Malta será papai: “Ansiedade e felicidade” - Instagram
Lembra dele? Ex-ator mirim Pedro Malta será papai: “Ansiedade e felicidade” - Instagram

O ex-ator mirim Pedro Malta, revelado ainda criança em novelas da TV Globo, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (04) para contar que está à espera de seu primeiro filho, fruto do casamento com Fernanda Lacerda Malta.

Em seu perfil, o rapaz compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amada, em que aparece segurando sapatinhos de bebê. Sem esconder a emoção e ansiedade, ele disse que está extremamente feliz por ver sua família crescer.

“Hoje eu quero compartilhar com vocês aquele que já é um dos dias mais importantes da minha vida. Ainda não é O mais importante porque ele ainda está por vir - em alguns meses, na verdade. Desde que eu soube que você estava vindo, fiquei sem dormir de tanta ansiedade e felicidade, mas já sonhando acordado com sua chegada”, iniciou ele.

“Desde que me vi imaginando - e entendendo - o privilégio que seria te ter em meus braços, passo a esperar cada dia, cada minuto e segundo com toda a vontade que existe dentro de mim de apresentar esse mundão a você”, contou ele, comovendo os seguidores.

Nos comentários, fãs e amigos foram só amor e carinho e deixaram muitas mensagens de felicitações, além de elogios: “Eita, que felicidade! Parabéns, tu vais ser papai, que dádiva, fiquei feliz visse, um abraço para tu, meu jovem!”, disse um dos seguidores.

MARIDO APAIXONADO

Ainda na publicação, Pedro Malta aproveitou para demonstrar todo amor e admiração que sente pela esposa, agradecendo pela oportunidade de se tornar pai.

“Levanto-me e deito-me com a tranquilidade de saber que quem te trará [ao mundo] é a mulher que amo com toda a minha vida, por todas as vidas. Chega logo, que meu coração já está em festa como se você já estivesse aqui. Obrigado, Fernanda, por dividir comigo esse pedacinho de amor infinito”, escreveu.

Veja: