Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Lembra dela? Maria Paula comemora os 60 anos do namorado em fotos raras: "Felicidade"

Ex-integrante do Casseta & Planeta, Maria Paula comemora os 60 anos do namorado; apresentadora publicou fotos inéditas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Maria Paula comemora os 60 anos do namorado em fotos raras: "Felicidade" - Reprodução/ Instagram
Lembra dela? Maria Paula comemora os 60 anos do namorado em fotos raras: "Felicidade" - Reprodução/ Instagram

A jornalista e apresentadora Maria Paula emocionou os fãs ao comemorar nas redes sociais o aniversário de 60 anos do namorado, Leo Imamura. Os dois são muito discretos, mas vivem um relacionamento feliz há quase três anos.

Nas fotos, publicadas pela bela em suas redes sociais, o professor de kung fu aparece sorridente. As fotos raras animaram os fãs que deixaram muitas mensagens carinhosas para o casal. "Parabéns, aproveitem muito", disse um. "Casal show, sou apaixonado", disse outro. "Felicidade", comentou um terceiro. 

Ex-integrante do humorístico Casseta & Planeta, Maria Paula realizou a celebração, em Brasília. Eles estão juntos desde 2020, mas fazem pouquíssimas aparições nas redes sociais, já que a apresentadora agora adota uma vida mais discreta e longe da badalação. 

Os dois estão juntos desde 2020 e foram fotografados pela primeira vez em dezembro daquele ano quando trocaram beijos em um aeroporto. Imortalizada pelo Casseta & Planeta, ela fez sua última aparição no jornalístico A LIGAexibido pela Band entre 2015 e 2016.

Veja:

COMO ASSIM?

No Domingão com Huck deste domingo (26), Lívia Andrade se derreteu após uma fala de José Loreto sobre Rafa Kalimann, que integra o time do Dança dos Famosos. Jurado convidado, o rapaz contou como estava se sentindo ao ver a ex-BBB pela primeira vez desde o fim do namoro dos dois.

A apresentadora não poupou nos elogios ao ator, destacando sobre como ele foi respeitoso com ela após o rompimento: “A gente está aqui impressionados com tudo o que está acontecendo, principalmente pelas verdades sendo ditas no domingão. Eu amo!”.

“Quem está em casa sente também, ninguém está vendo só e não está sentindo. Hoje a TV é tão real que passa os sentimentos. Então não dá para estar aqui fingindo que nada está acontecendo que nem já tentaram por qui. Loreto, parabéns pela sinceridade. É lindo isso”, completou Lívia Andrade.