Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lembra dela? Ex-Mulher Abacaxi, Marcela Porto hoje é dona de uma frota de caminhões

Revelada como Mulher Abacaxi, a empresária diz que não quer mais cantar, mas sonha em ganhar dinheiro com a internet

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 05h30

Lembra dela? Ex-Mulher Abacaxi, Marcela Porto hoje é dona de uma frota de caminhões - Allan Bertozzi/Divulgação
Lembra dela? Ex-Mulher Abacaxi, Marcela Porto hoje é dona de uma frota de caminhões - Allan Bertozzi/Divulgação

Lembra dela? Revelada há 10 anos como a Mulher Abacaxi na época da febre das mulheres-fruta, a bela Marcela Porto está de olho em ganhar dinheiro.

Após começar a carreira como uma das estrelas do DVD Furacão 2000 Armagedon, a bela relembrou o início de sua trajetória e disse que na época ganhava um cachê mínimo.

"Queria cantar e ser uma mulher fruta. Na época bombava. Mas atualmente estou focada em ganhar dinheiro. O que eu ganhava era muito pouco, me ofereciam 300 reais para eu me apresentar. Sempre o que me sustentou foram os meus caminhões", disse a empresária.

Hoje dona de uma frota de caminhões e madrinha da Unidos da Ponte, escola que desfila na Série Ouro no Carnaval do Rio de Janeiro, ela hoje não quer mais cantar. 

"Penso em ser atriz, fiz cursos com meu irmão Nei Machado, mas cantar não. Hoje, tem tantas trans e drags maravilhosas na cena musical que fica difícil, eu concorrer com elas. Também estou contando os dias para entrar em um reality show", disse.

A musa ainda dá um puxão de orelha nas agências de publicidade. "Tenho quase 500 mil seguidores, mas ainda faço poucos publiposts. Inclusive, se alguém quiser me contratar", brinca a caminhoneira.

Veja como ela está:

Mulher Abacaxi

Mulher Abacaxi