Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Lembra dela? Clarinha de 'Páginas da Vida' reaparece e dá boa notícia aos fãs: "Orgulho"

Clarinha de 'Páginas da Vida', atriz Joana Mocarzel hoje é adulta e acaba de conquistar vaga em escola prestigiada

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Clarinha de 'Páginas da Vida' reaparece e dá boa notícia aos fãs: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram
Lembra dela? Clarinha de 'Páginas da Vida' reaparece e dá boa notícia aos fãs: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram

Revelada ainda criança, a atriz Joana Mocarzel emocionou os fãs ao contar que sua carreira acaba de dar um salto. É que ela foi aprovada no processo seletivo para ser aluna da SP Escola de Teatro, uma das mais tradicionais na formação de atores.

Ela contou a novidade em uma publicação nas redes sociais. A atriz ficou imortalizada no coração do público ao viver a personagem Clara da novela Páginas da Vida.

"Oi galera, é com muito orgulho que compartilho com vocês que agora faço parte da SP Escola de Teatro e dou mais um passo na minha carreira de atriz", disse a jovem que ainda compartilhou o texto que usou na inscrição.

"O que mais gosto em mim é ser como eu sou de verdade. Sempre faço as coisas bem lindas e eu gosto de me ver no espelho. Eu sou muito determinada e sinto orgulho de mim. Tenho muita capacidade de gostar de mim e ser como eu sou sem preconceito, fazendo o meu trabalho com esse prazer maior. Eu me sinto muito perfeita e muito musa e o meu empenho também é muito grande. Sempre faço tudo com o amor maior de mim mesma", diz um dos trechos.

REENCONTRO

Em 2021, a atriz Regina Duarte reencontrou a atriz Joana Mocarzel, com quem viveu cenas inesquecíveis na novela Páginas da Vida, em 2007. As duas realizaram uma live nas redes sociais e encantaram os fãs com o momento feliz.

"Foi uma paixão à primeira vista quando te conhecei. A coisa que mais adorava em você era a facilidade que você entrava no jogo de improvisação que eu criava, para fazer as cenas", disse a veterana.

Veja:

'