Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Hot!

Campeã do BBB 14 Vanessa Mesquita exibe resultado de cirurgia íntima: "Para maiores"

Em comemoração ao Dia do Sexo, Vanessa Mesquita exibe resultado de procedimento e esquenta a web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Mesquita, Campeã do BBB 14, exibe cirurgia íntima em site adulto - Divulgação
Vanessa Mesquita, Campeã do BBB 14, exibe cirurgia íntima em site adulto - Divulgação

Em comemoração ao Dia do Sexo, a campeã da da 14ª edição do BBB, Vanessa Mesquita, passou recentemente por uma ninfoplastia, uma cirurgia que promete rejuvenescer a região íntima da mulher. Após passar pelo procedimento, a loira realizou um ensaio fotográfico nu, e compartilhou os cliques em plataformas de conteúdo adulto.

As fotos foram realizadas em São Paulo e estão disponíveis nas plataformas adultas, “para maiores de 18 anos”, completou Vanessa. 

A modelo já tinha dados outras entrevistas sobre o assunto, onde revelou que seus pés faziam mais sucesso do que o bumbum. Atualmente ela tem conta ativa em dois sites de conteúdo adulto e fatura alto com nudes e vídeos. 

Vale lembrar que este tipo de rede viralizou e tem atraído cada vez mais adeptos, inclusive no mundo das celebridades e sub-celebridades, já que virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e fazer uma grana extra. 

Veja:

Playboy da atualidade?; saiba mais!

Durante o Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquisa viveu um romance com Clara Aguiar. Ao longo do período na casa, os fãs apelidaram o casal de "Claressa", que ganhou uma grande torcida, fazendo com que as duas chegassem juntas a grande final. 

Hoje, elas tem mais uma coisa em comum: a presença em plataformas de conteúdo adulto. Clara já produzia conteúdo para a própria plataforma, a BFFLOUNGE. Posteriormente, Vanessa entrou na Privacy.

Seu primeiro ensaio depois da cirurgia foi com a modelo e atriz Vivi Fernandez."Posso dizer que fui a primeira a ver a Vanessinha após a cirurgia, e nosso próximo ensaio promete", conta Vivi em entrevista ao Extra Online.

Outras participantes do BBB também já entraram para estes sites, como é o caso da ex-BBB Maria, a atriz contou aos brothers durante um bate-papo no café da manhã, deixando muitos deles surpresos. Outras ex-participantes da casa mais viagiada do Brasil também fazem sucesso nas contas, entre elas, Clara Aguiar, Nati Casassola, Francine Piaia e Angélica Martins