Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PESADO

Leandrinha fica aos prantos ao ser alvo de esculacho: "Me recuso a morrer"

Após morte de PC Siqueira, Leandrinha fica aos prantos ao refletir sobre o ódio que recebe na web e faz desabafo intenso nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandrinha fica aos prantos ao ser alvo de esculacho: "Me recuso a morrer" - Reprodução/Instagram
Leandrinha fica aos prantos ao ser alvo de esculacho: "Me recuso a morrer" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Leandrinha Du Art ficou aos prantos na madrugada desta quinta-feira (28) ao saber da morte do youtuber PC Siqueira, um dos primeiros criadores de conteúdo no Brasil. O tatuador faleceu aos 37 anos após tirar a própria vida na frente da namorada em seu apartamento em Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

Acontece que há alguns anos o youtuber era alvo de críticas e cancelamento por estar sendo investigado por uma acusação de pedofilia. Comovida, Leandrinha chorou muito ao refletir sobre sua própria trajetória na web. É que a amiga de Carlinhos Maia é muito criticada por ter uma tatuagem de suástica no braço.

Com o rosto todo vermelho e lágrimas escorrendo, ela disse: "Eu não vou deixar o ódio me vencer, me recuso a morrer por conta de gente que me odeia. Me recuso. Eu vou me arrumar e vou aproveitar a minha noite, porque eu vou celebrar a minha vida, vou celebrar o quanto eu sou amada. É nisso que eu vou me apegar".

QUANTA OUSADIA

Na madrugada desta quarta-feira (13), a influenciadora Leandrinha Du Art polemizou nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de registros ousados em que aparece na cama com o namorado Izacc Medeiros durante um momento de intimidade.

A ativista PCD posou de costas, usando só uma calcinha verde, enquanto prendia o cabelo; ao seu lado, o companheiro apareceu deitado, sem camiseta e usando só um short íntimo. Sem pestanejar, a criadora de conteúdo digital aproveitou para entregar o momento íntimo na legenda.

"Que calor do c*r*lh*", escreveu ela na legenda da publicação. Os cliques ousados causaram alvoroço entre os seguidores, que fizeram questão de reforçar a sensualidade entre o casal nos comentários do post.