Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Leandra Leal posa com a mãe, Ângela, e revela realização de sonho: "Um dos maiores da minha vida"

Nas redes, a atriz revelou novidade durante seu período de quarentena fora do Rio

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 14h46 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal posa com a mãe, Ângela, e revela realização de sonho - Instagram
Leandra Leal posa com a mãe, Ângela, e revela realização de sonho - Instagram

Leandra Leal aproveitou os dias de quarentena fora do Rio para realizar um antigo sonho.

Em seu perfil no Instagram, a atriz posou ao lado da mãe e também atriz, Ângela Leal, e falou sobre o documentário intimista que tem desenvolvido durante os tempos de reclusão.

"Durante o isolamento causado pela pandemia, eu decidi me isolar com a minha mãe e a minha filha fora do Rio. Nesse momento, o nosso Teatro Rival Refit está fechado, e estamos buscamos soluções para resistir e nos reinventar. Assim como em outros momentos difíceis da minha vida, busquei refúgio no fazer artístico para refletir e elaborar", contou ela, que está bolando com a matriarca uma remontagem de Samuel Beckett, Esperando Godot.

"Decidi registrar esse momento num documentário em longa-metragem. 'Nada a fazer' retrata e eterniza a relação com a minha mãe e o nosso encontro como atrizes, a nossa relação com a arte, a importância da arte, do Teatro Rival e da cultura", comemorou ela, que se diz realizada com o projeto.

"Acabamos as filmagens essa semana, e posso dizer que consegui realizar um dos maiores sonhos da minha vida: contracenar com a minha mãe. Obrigada, Ângela Leal, por eu ser sua filha e por você ter me trazido ao mundo da arte", escreveu.

Leandra Leal revela realização de sonho ao lado da mãe, Ângela