Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lázaro Ramos aparece em clique do elenco de 'Um Maluco no Pedaço' e diverte web: "Invejosos dirão que é montagem"

O ator ainda brincou: "Não sei como não levei o Emmy"

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' e Lázaro Ramos - Reprodução/ Instagram
Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' e Lázaro Ramos - Reprodução/ Instagram

Ícone! Nesta sexta-feira (11), Lázaro Ramos divertiu a web com uma montagem hilária a partir da última foto do elenco da série Um Maluco no Pedaço.

"Gente, sextando aqui com essa turma incrível. Ontem fez 30 anos da estreia de 'Um Maluco no Pedaço' e eu queria dizer que foi um prazer estar reunido com o elenco para relembrar a série. Não sei se lembram, mas interpretei o Little Laz, um dos melhores amigos do Will e do Carlton e que teve um namorico com a Ashley. Bom, vem novidades por aí e mal podemos esperar pra vocês ficarem por dentro!", disse o ator.

Ele ainda deu o toque final: "Foi incrível! Você não acha, Will Smith?".

A web foi à loucura com o post e, evidentemente, escreveu os melhores comentários: "Invejosos dirão que é montagem", disse uma internauta. "Teve um episódio que você arrasou! Me lembro como se fosse ontem", disse outra embarcando na brincadeira, para o que o ator disse: "Não sei como não levei o Emmy"

NOSTALGIA

Que nostalgia! Nesta quinta-feira (10), Camila Pitangarelembrou uma atuação brilhante na novela Lado a Lado, quando contracenou comLázaro Ramos.

"Que coisa boa poder relembrar essa produção, que saudade desse elenco, da equipe inteira!", disse a atriz. Com grande elenco, como Marjorie Estiano, Thiago Fragoso, dentre outros atores, ela completou: "Que alegria contar essa história tão necessária. Tenho muito carinho e orgulho por ter feito parte desse trabalho".

A web logo comentou o post: "Saudade demais", comentou uma internauta. "A melhor novela que já assisti. Perfeita em todos os aspectos!", alegou outra fã, "Podia passar de novo", disse outra internauta.

Veja: