Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SONHO REALIZADO

Laura Neiva faz festa de debutante para comemorar 30 anos: "Não tive uma"

Laura Neiva faz festa de 15 anos para realizar sonho e até dança com o maridão, Chay Suede; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/09/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva faz festa de debutante para comemorar 30 anos: "Não tive uma" - Reprodução/Instagram
Laura Neiva faz festa de debutante para comemorar 30 anos: "Não tive uma" - Reprodução/Instagram

A atriz Laura Neiva realizou um sonho neste final de semana: ter uma festa de 15 anos. Completando 30, a também modelo resolveu fazer um aniversário clássico de debutante para ter seu tão desejado momento de princesa. Agora crescida e com família, ela celebrou ao lado de parentes, amigos, o maridão Chay Suede e os filhos Maria José.

Em seu Instagram, a famosa compartilhou alguns registros da grande noite. Ela tratou de usar um vestido rosa com tule de flores, coroa e até penteado dos anos 2000. Laura também mostrou a decoração digna de uma festa de adolescente e ainda as valsas com os rapazes de sua vida: o pai e o marido.

"Meus 15 anos x 2. Como toda festa de debutante deve ser, só que no meu caso, rebutante", começou ela na legenda. "Não tive uma, e como todo sonho não realizado na infância, a gente tenta resolver quando adulto".

"Tive direito a 2 bolos, valsa com pai e príncipe, luva com anel e pulseira por cima, tiara, vestido bufante rosa, toalha de mesa de cetim rosa com tule, cartaz pra deixar mensagem pro aniversariante, teve abertura da pista com Dj, traje black tie, (várias meninas de 15 anos de verdade) e principalmente, todo mundo que amo, juntos, realizando o meu sonho de princesa. Muitas pessoas para agradecer, muitas fotos pra postar", comemorou. Ela merece!

SEMANA DAS PRINCESAS

A filha de Marcos Mion e Suzana Gullo virou uma verdadeira princesa neste final semana ao comemorar seus tão esperados 15 anos em uma festa luxuosa. Debutando,Donatella Mion ganhou uma comemoração linda dos pais, que fizeram questão de incluir baile de gala, famosos, decoração digna de capa de revista e ainda um showzão de ninguém mais, ninguém menos que Alok.

O festão aconteceu no Palácio Tangará, um dos hotéis mais caros e glamourosos localizado na zona Norte de São Paulo. Nas redes sociais, o apresentador do Caldeirão mostrou alguns detalhes da noite como a dança que compartilhou com a filha e a valsa que Donatella fez com o irmão autista, Romeu.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Laurão (@neivalaura)