Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Laura Neiva e Chay Suede resgatam fotos inéditas do primeiro aniversário da filha: ''Sonho''

Casal encheu os fãs de lágrimas ao compartilharem detalhes da primeira festinha da herdeira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2021, às 20h26 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva e Chay Suede resgatam fotos inéditas do primeiro aniversário da filha - Arquivo Pessoal
Laura Neiva e Chay Suede resgatam fotos inéditas do primeiro aniversário da filha - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! A mamãe coruja Laura Neiva emocionou os internautas na noite desta quarta-feira (10) ao compartilhar cliques inéditos do primeiro aniversário da herdeira, Maria.

Em seu Instagram, a esposa de Chay Suede selecionou uma série de fotos especiais da ocasião e encantou seus seguidores com cada detalhe da festa.

"Essas são as fotos da nossa primeira comemoração 'A Fazendinha da Maria'. Elas são o resultado desse processo que começou com o objetivo de atender um desejo nosso mas nos mostrou que as possibilidades eram maiores. A partir de hoje o sonho vira verdade e você pode fazer parte dele", escreveu.

Fãs e amigos não economizaram nos elogios e encobriram a publicação com curtidas: "Família abençoada! Muito amor!", comentou uma. "Essa Maria é linda demais", destacou outra.

PAPAI BABÃO!

Nesta sexta-feira (5), Chay Suede começou dia abrindo seu álbum de fotos pessoais com a filha, Maria, e a esposa, Laura Neiva.

O ator reuniu alguns registros íntimos da família e deixou a web morrendo de amores. "Compilado da tia Bruna Alicia", escreveu ele no Instagram.

Confira!