Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Latino revela vontade de agredir Anitta após humilhação: "Arrebentar na porrada"

Latino diz ter perdido a linha ao relembrar um episódio de humilhação que sofreu ao visitar a casa da cantora Anitta

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino revela vontade de agredir Anitta após humilhação: "Arrebentar na porrada" - Reprodução/Instagram
Latino revela vontade de agredir Anitta após humilhação: "Arrebentar na porrada" - Reprodução/Instagram

Polêmica! O cantor Latino participou do podcast Bulldog Show e relembrou a humilhação que sofreu ao visitar a casa da cantora Anitta.

Ao comparecer a uma festa da funkeira, o artista ouviu ela dizendo para um produtor gringo que Latino estava "quebrado" e tentando "se aproximar" dela por interesse. Na ocasião, a Poderosa achou que o músico não entenderia a conversa em inglês - mas ele entendeu tudo.

"Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público para isso, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora", começou ele.

Sem papas na língua, o cantor admitiu ter quase perdido a linha e confessou que sua vontade era de agredi-la. "Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: 'É tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada'. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude", finalizou.

Veja:

PELADÃO

Recentemente, o cantor Latino abriu a intimidade e relatou o perrengue que passou ao fazer um ensaio fotográfico pelado para uma revista erótica dos anos 2000. Durante a sessão de fotos, o artista não conseguia ficar excitado.

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, no YouTube, o músico contou que achava que posar nu seria fácil - mas não foi bem assim. Por contrato, ele precisava deixar seu membro ereto, mas a tensão no estúdio tomou conta e quase não deu certo.