Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE!

Latino revela perrengue ao posar pelado para revista erótica: "Não fiquei duro"

Latino relatou os bastidores do ensaio fotográfico nu e contou que quase precisou devolver o cachê por não ter ficado excitado ao fazer as fotos sensuais

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino revela perrengue ao posar pelado para revista erótica: "Não fiquei duro" - Reprodução/YouTube
Latino revela perrengue ao posar pelado para revista erótica: "Não fiquei duro" - Reprodução/YouTube

Na última quinta-feira (6), o cantor Latino abriu a intimidade e relatou o perrengue que passou ao fazer um ensaio fotográfico pelado para uma revista erótica dos anos 2000. Durante a sessão de fotos, o artista não conseguia ficar excitado.

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, no YouTube, o músico contou que achava que posar nu seria fácil - mas não foi bem assim. Por contrato, ele precisava deixar seu membro ereto, mas a tensão no estúdio tomou conta e quase não deu certo.

"Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto. Só sei que não fiquei de p*u duro. O dia inteiro com o p*u meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa?", relatou.

No segundo dia de filmagens, os profissionais precisaram arrumar uma mulher para 'animar' o cantor e conseguir fazer as imagens: "Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena para eu conseguir fazer as fotos".

Latino arrecadou a bolada de R$ 200 mil para posar completamente pelado. O cachê, no entanto, quase foi devolvido pelo 'imprevisto' em questão. "Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter que devolver o dinheiro", finalizou.

Veja:

CANTADA

Recentemente, durante o Programa do Ratinho, o cantor Latino decidiu fazer um comentário um tanto ousado à Mara Maravilha. É que ele chamou a artista de "gostosa" enquanto uma foto dela era exibida na atração. 

A imagem foi requisitada à produção pelo apresentador do SBT e, assim que o clique foi mostrado, o músico disparou o elogio, deixando todos os convidados surpresos. A musa chegou a ficar com o rosto vermelho, mas acabou entrando na brincadeira.