Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Latino revela sofrimento profundo por Kelly Key após término em 2002: "Parece que o mundo estava desabando"

Cantor ainda disse que a musa dos anos 2000 foi sua inspiração para escrever um de seus maiores sucessos na carreira; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino revela sofrimento profundo por Kelly Key após término em 2002: "Parece que o mundo estava desabando" - Reprodução/Instagram
Latino revela sofrimento profundo por Kelly Key após término em 2002: "Parece que o mundo estava desabando" - Reprodução/Instagram

Latino revelou que sofreu muito por sua ex-namorada, Kelly Key, quando o relacionamento terminou em 2002.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o cantor disse que passou por um momento difícil e que a musa dos anos 2000 foi sua inspiração para escrever a música 'Tô Nem Aí', canção de grande sucesso no ano que o casal se separou. 

"A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo para caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação, tomei um pé na bunda...", começou ele. 

"E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta... E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: 'caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países".

O casal se conheceu em 1997 e estendeu a relação por mais 4 anos. Porém, Latino revelou que quem colocou um ponto final no namoro foi Kelly Key:

"Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso (...) Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver..."

Apesar de terem uma filha juntos, Suzanna Freitas, os dois não possuem contato: "Tem muito tempo que eu não falo com ela (Kelly). A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem".

CARINHO

O cantor Latino mostrou que está realmente sensibilizado com o caso de Pamella Holanda e prometeu que ela será sócia de sua produção musical.

Durante sua participação no programa Domingo Legal, ele contou que irá doar uma porcentagem dos lucros de sua nova obra à arquiteta, ex-mulher de DJ Ivis.