Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Latino desabafa após ser esculachado por novo visual 'plastificado': "Preocupado"

Latino desabafa após virar piada com rejuvenescimento facial - cantor chegou a ser comparado com o Diabo de 'O Auto da Compadecida'

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino desabafa após ser esculachado por novo visual 'plastificado': "Preocupado" - Reprodução/Instagram
Latino desabafa após ser esculachado por novo visual 'plastificado': "Preocupado" - Reprodução/Instagram

No último sábado (24), em plena véspera de Natal, o cantor Latino resolveu se pronunciar após ser esculachado nas redes sociais ao compartilhar registros do procedimento de rejuvenescimento facial que realizou.

Em uma publicação que viralizou na web, o artista foi comparado ao Diabo do clássico filme O Auto da Compadecida - foram mais de 160 mil curtidas em menos de 24h. Por sua vez, ele não demonstrou abalo com o ataque.

"Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor", disse ele à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Certo do que fez, o músico reforçou que está satisfeito com o procedimento. "Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso", completou.

ENTENDA

Aos 49 anos, o cantor Latino deixou os fãs em choque nas redes sociais ao surgir irreconhecível em uma foto publicada em seu perfil oficial nesta sexta-feira (23).

O cantor realizou uma série de procedimentos estéticos no rosto e mudou completamente seus traços. Ele levantou as sobrancelhas e afinou os contornos, o que mudou drasticamente sua aparência.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.