Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lary Bottino relembra briga com Anitta e guarda rancor: "Não me perdoou"

Lary Bottino relembra motivação do fim da sua amizade com Anitta e confessa que a celebridade não aceitou suas desculpas após erro grave

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino relembra briga com Anitta e guarda rancor: "Não me perdoou" - Reprodução/Instagram
Lary Bottino relembra briga com Anitta e guarda rancor: "Não me perdoou" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Lary Bottino voltou a falar do fim da sua amizade com Anitta.

Em entrevista ao programa Foi Mau, de Maurício Meirelles, na Rede TV!, que vai ao ar nesta segunda-feira (06), ela contou o motivo da amizade inseparável ter chegado ao fim.

"Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou. Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram”, revelou.

Na ocasião, Lary Bottino mentiu sobre estar vivendo um affair com um jogador de futebol e Anitta não gostou nenhum pouco, e decidiu se afastar totalmente da influenciadora. 

NOVO AFFAIR

A ex-A Fazenda Lary Bottino até tentou disfarçar, mas acabou sendo flagrada aos beijos com o youtuber Fred, ex-companheiro da influencer Bianca Andrade, nesta última terça-feira (31). As informações são da página Gossip do Dia.

O perfil de quebra noticiou que a influencer a princípio teria negado a informação de que ficou com o famoso. Minutos depois, eles receberem fotos dos dois curtindo uma balada juntos e o plano da modelo foi por água abaixo.

Vale lembrar que Fred e a ex-BBB Bianca Andrade anunciaram o término do relacionamento há pouco mais de um mês. O romance durou cerca de um ano e meio e teve como fruto o pequeno Cris. 

Siga a Contigo! no Instagram