Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lary Bottino rebate críticas ao publicar cliques de biquíni: "Corpo tá fechado"

Ex-participante do reality A Fazenda, Lary Bottino publicou sequência atrevida de cliques nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino causa ao posar em cliques picantes de biquíni: "Corpo tá fechado" - Reprodução/Instagram
Lary Bottino causa ao posar em cliques picantes de biquíni: "Corpo tá fechado" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Lary Bottino deixou os fãs babando nas redes sociais nesta quinta-feira (13) ao aparecer em uma sequência bem ousada de cliques publicados em seu perfil. Poderosa, ela deixou os fãs impressionados ao exibir suas curvas.

Com um biquíni rosa bem coladinho ao corpo, tatuagens à mostra e uma maquiagem caprichada, ela encantou seus milhões de fãs que conquistou desde uma participação polêmica no reality show A Fazenda, da Record TV. 

"Convivo com os que vivem e sigo rindo. Enquanto muitos falam poucos dizem… abrindo caminhos me blindo, corpo tá fechado, tô com meu manto sagrado", declarou ela citando uma música do rapper Filipe Ret.

Recentemente, a influenciadora cortou os laços com os colegas de confinamento Bil Araújo e Marina Ferrari. Ela deixou de segui-los nas redes sociais logo após viralizarem vídeos em que os dois aparecerem aos beijos.

O unfollow foi apontado pelos próprios seguidores, que compartilharam prints comprovando que a ex-MTV não tem mais os pombinhos em sua página. Segundo eles, a modelo ficou ofendida com o romance que rolou por suas costas. Será? 

VEJA AS FOTOS: