Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lary Bottino posa de biquíni mínimo e seios turbinados saltam em decote: “Deusa”

Dona de curvas poderosas, Lary Bottino posa de biquíni mínimo e ostenta barriga trincada; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino posa de biquíni mínimo e seios turbinados saltam em decote: “Deusa” - Instagram
Lary Bottino posa de biquíni mínimo e seios turbinados saltam em decote: “Deusa” - Instagram

Uau! Lary Bottino deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (17). Dona de curvas poderosas, ela compartilhou uma sequência de cliques ousada, usando um biquínibele mínimo, e colecionou elogios.

Curtindo as ruas de Recife, a ex-A Fazenda surgiu com uma sai branca curtinha e, para a parte de cima, ela elegeu apenas a peça superior de um biquíni preto.

Diferentão, o traje de banho deixou boa parte dos seios turbinados da morena à mostra. A bela ainda ostentou as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, além de exibir barriga trincada, cintura fininha e pernas torneadas.

Na legenda da publicação, a digital influencer, que usou acessórios prateados e uma sandália para complementar o look, apenas colocou a localização, deixando ainda alguns símbolos de coração.

Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras na hora dos elogios e enalteceram a beleza da musa: “Uma deusa grega”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, disseram alguns deles.

Veja:

QUE ESPETÁCULO!

Recentemente, a ex-peoa deixou os seguidores impressionados nas redes sociais ao aparecer tomando um banho de mar.

"Desligada", disse ela, que aparece exibindo seu corpo perfeito a bordo de um biquíni fio-dental. Ela combinou duas cores da peça e mostrou que suas curvas são absolutamente sensacionais.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios. "Linda", disse um. "Perfeita, deliciosa", afirmou outro. "Que espetáculo", escreveu um terceiro.