Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Lary Bottino cobre apenas o necessário ao sensualizar de calcinha: "Gostosa"

Ousadíssima, Lary Bottino cobre apenas o necessário e surge praticamente nua na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino cobre apenas o necessário ao sensualizar de calcinha: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Lary Bottino cobre apenas o necessário ao sensualizar de calcinha: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda e influenciadora Lary Bottino surgiu de forma ousada na web nesta quinta-feira (7). A cada dia mais cheia de curvas, a criadora de conteúdo erótico dividiu um clique super picante com seus seguidores.

No feed do Instagram, a morena sensualizou apenas com uma calcinha vermelho-cereja para o deleite dos fãs. Ela se clicou sentada enquanto cobria os seios com o cabelão liso.

Lary Bottino ainda cruzou um dos braços na barriga, dando mais volume ainda ao decote generoso. Ela exibiu as tatuagens que tem por todo o corpo e apostou no carão.

Nos comentários, os fãs pegaram fogo. "Gostosa", babou um. "Indescritível", elogiou outro. 

Nesta semana, a influenciadora deixou os seguidores de queixo caído ao posar com um biquíni ousado em um clique fetichista. Nas fotos, ela surge usando um rabo de pelúcia estrategicamente encaixado em seu bumbum. 

LINDA

A ex-A Fazenda Lary Bottino elegeu um look bem atrevido.

Toda de branco, ela estava com um top e uma calça legging bem coladinha no corpo, que ressaltou bem as curvas do seu corpão. Em uma das fotos, inclusive, ela posa de ladinho colocando o bumbum gigantesco para jogo. Quanta ousadia!

PODE ISSO?

A influenciadora Lary Bottino deixou os seguidores impactados nesta quarta-feira (22) ao surgir deslumbrante nas redes sociais em uma sequência bem quente de cliques.

A ex-participante de A Fazenda apostou em um maiô cavadíssimo e estampado. Ela posou com parte dos seios à mostra em uma série de fotos em que mostrou toda a sua sensualidade. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by LaryBo (@larybottino)