Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto!

Larissa Manoela surge em quarto de hospital revela quadro de saúde: ''Cirurgia ainda hoje''

Atriz surgiu em hospital e tranquilizou internautas ao revelar quadro de saúde

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surge em quarto do hospital: ''Cirurgia ainda hoje'' - Arquivo Pessoal
Larissa Manoela surge em quarto do hospital: ''Cirurgia ainda hoje'' - Arquivo Pessoal

Susto! Larissa Manoela deixou seus fãs tensos na manhã desta terça-feira (12) ao surgir internada em um hospital.

Logo de cara, a atriz tentou acalmar os internautas e revelou que apenas está com uma pedra na vesícula. Ela então contou que fará a cirurgia ainda nesta tarde para remover o órgão.

"Bom dia, pessoal! A minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque eu estou num lugar onde eu não costumo estar muito. Cá estou eu no hospital, que mais parece um spa! Mas eu começo dizendo para vocês ficarem despreocupados", começou ela.

Em seguida, a musa detalhou todo quadro de saúde."Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, que os médicos chamam, e descobri que a minha vesícula tem uma pedrinha. E ai, vou estar livre desta pedrinha hoje mesmo. Então já já estou indo para o centro cirúrgico para a retirada pra ela não me incomodar mais, né, gente? Então estarei livre dela hoje! Só para deixar vocês cientes e pedir muitas orações para que dê tudo certo!", finalizou.

Em outubro, a celebridade fez mistério sobre seu futuro no SBT. Larissa Manoela abriu o jogo sobre a sua saída e revelou que está decidida em focar mais no cinema . Assim, ela  vai deixar a emissora em que estava desde a infância.

Veja!