Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURAS!

Larissa Manoela posa com todos os seus cachorros e encanta a web: 'Coisas mais lindas!'

A atriz e o pai tirou a tarde desta sexta-feira (20), para cuidar dos pets

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 17h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa com todos os seus cachorros e encanta a web - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela posa com todos os seus cachorros e encanta a web - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), a atriz, Larissa Manoelae o pai, Gilberto tiraram a tarde para cuidar dos cachorros da família e em em seu perfil nas redes sociais, Larissa fez questão de compartilhar um clique.

Na imagem, a atriz e o pai surgem coladinhos dos cães que na foto aparecem 10 deles e em sua legenda ela escreveu um textão falando sobre como fez para passear em cuidar de todos os animais.

"Missão impossível ficar dentro de casa de quarentena? Que nada isso é mole. Difícil mesmo é uma foto com todos esses filhos peludos. Hoje meu pai, Gilberto e eu tiramos a tarde pra passear com eles pelo condomínio.", começou ela escrevendo em seu texto.

"Só nós e uma brisa gostosa batendo no rosto! Importante nesse período nos manter ativos mesmo que em quarentena. Vamos nos movimentar! Há treinos, exercícios físicos, tutoriais de make, comida, shows, filmes, séries, músicas e diversas opções de entretenimento on-line pra nos distrairmos e tirarmos o melhor de todo esse movimento necessário.", continuou.

"Conta aqui pra mim o que vocês tem feito. Vamos compartilhar o bem, nos proteger e nos cuidar! Usem álcool gel e fiquem em casa!", concluiu a atriz.

Seguidores não se aguentaram com tamanha fofura dos pets e fizeram questão de deixar mensagens de carinho: "Coisas mais lindas!", "Perfeitos.".

Larissa Manoela posa com todos os seus cachorros e encanta a web