Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa Manoela faz alerta e deixa recado para foliões em Carnaval: "Não deixem"

A atriz Larissa Manoela faz alerta ecológico e deixa recado para foliões que estão curtindo o Carnaval; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela faz alerta ecológico e deixa recado para foliões que estão curtindo o Carnaval: "Não deixem" - Reprodução/Instagram
A atriz Larissa Manoela faz alerta ecológico e deixa recado para foliões que estão curtindo o Carnaval: "Não deixem" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela surpreendeu os fãs ao publicar um texto nas redes sociais, neste domingo (19), falando sobre a importância da preservação do meio ambiente. A artista apareceu em um vídeo ao lado de sua cunhada, Camille Frambach, coletando lixo em uma praia.

"Estamos em um período de festa e muita comemoração, mas isso não significa que não possamos fazer a diferença para preservar nosso planeta", disse Larissa. "Impressionante que em pouco tempo conseguimos juntas encher 2 sacos de lixos com tudo que vocês puderem imaginar", continuou a atriz.

Larissa ressaltou que é importante que cada um faça sua parte e inspire os amigos a fazerem o mesmo. "Não jogue seu lixo no chão! A natureza não tem culpa dos atos dos seres humanos e é a que mais paga por isso! Se cada um de nós colocar a mão na consciência e mudar, transformar, nós já estaremos fazendo uma boa parte dessa mudança. Inspire seu amigo de bloco a reciclar e cuidar do nosso planeta! Eu tenho esperanças de um mundo melhor", finalizou.

A iniciativa de Larissa foi bastante elogiada pelos seguidores. "Que coisa mais linda e consciente! Fico feliz que teve essa atitude, se todos pensassem como você, nosso país seria um país melhor de se viver!", disse uma internauta. "Que ação tá incrível", comentou outra.

UAU!

A atriz Larissa Manoela está celebrando dois meses de noivado com o ator André Luiz Frambach. Apesar do pouco tempo sendo noivos, o casal já estão namorando há sete meses.

Através de uma publicação em sua rede social, a artista mostrou algumas fotos do casal e escreveu uma declaração para o amado na legenda: “Feliz 7 meses de namoro, 2 meses de noivado e uma vida toda plena de felicidade!”.