Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARCERIA

Larissa Manoela expõe cuidados do marido ao tratar doença: "Não desiste"

Larissa Manoela revelou que tem sido cuidada por André Luiz Frambach ao se recuperar de doença; ela desconfia de que esteja apenas uma virose

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela revelou que tem sido cuidada pelo marido ao se recuperar de doença - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela revelou que tem sido cuidada pelo marido ao se recuperar de doença - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está doente, com sintomas como febre, queimação na região do peito, tosse e dor de garganta. Em suas redes sociais, a atriz expôs os cuidados que vem recebendo do marido, André Luiz Frambach, para se recuperar da doença.

Updates: sigo em repouso! Descansando o que não descanso, acho que há uns 23 anos (risos). Passei a noite melhor, acordei sem febre, mas com muita dor de garganta, uma tosse chata, amígdalas inchadas e muita queimação na região do peito. Sigo com medicação e muita hidratação”, disse ela, compartilhando um vídeo de si mesma fazendo nebulização neste sábado (16).

Ela contou que precisou até adiar os ensaios do próximo trabalho, o musical 'Noviça Rebelde'. "Já era para eu ter começado meus ensaios do musical, mas acho melhor poupar agora do que lá na frente piorar", desabafou.

"A gente jurou. Na saúde e na doença! Te amo muito", afirmo ela para o companheiro, enquanto ele preparava um suco de melancia com gengibre para ela. A famosa ainda compartilhou um outro momento do casal durante esse período em que está se recuperando. No registro, os dois negociam benefícios para que Larissa consiga terminar de fazer uma refeição completa. Ele diz que só fará carinho se a esposa comer tudo.

"Todo mundo sabe que doentinho a gente custa mais pra comer, mas ele não desiste e cuida de mim com amor e paciência", escreveu a artista. Larissa disse que está poupando a voz enquanto se recupera da doença. Ela ainda não está liberada para voltar aos trabalhos e passa seu tempo descansando e assistindo filmes e séries.

Larissa Manoela ainda não sabe o que exatamente pode estar ocasionando os sintomas, mas desconfia que seja apenas uma virose. No último sábado, ela contou que descobriu por exame que não se trata da Covid-19.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach na cozinha da casa do casal
Larissa Manoela demonstrou o cuidado que vem recebendo do marido (Foto: Reprodução/Instagram)