Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POPULAR

Larissa Manoela atinge 36 milhões de seguidores e desabafa sobre solidão: "Me senti só"

Nas redes, a atriz abriu o coração e agradeceu os milhões de fãs: "Vocês não estão aqui a toa"

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2020, às 12h50 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela atinge 36 milhões de seguidores e desabafa sobre solidão - Instagram
Larissa Manoela atinge 36 milhões de seguidores e desabafa sobre solidão - Instagram

Muito popular nas redes sociais, Larissa Manoela voltou a comemorar mais um marco no número de seguidores nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a atriz celebrou os 36 milhões de fãs que acompanham seu cotidiano na plataforma. Apesar da comemoração, Lari refletiu sobre um assunto sério: solidão.

Segundo ela, o grande número de admiradores muitas vezes não impediu que ela se sentisse só. "Uma vez eu dei uma entrevista falando o quanto é curioso o fato de ter milhões de pessoas me seguindo e, ao mesmo tempo, me deparar sozinha no meu quarto, pensando onde elas poderiam estar e o porque eu estava me sentindo só naquele momento", contou.

Apesar disso, ela garantiu que os fãs amenizam a solidão com as mensagem de carinho que recebe: "A verdade é que é realmente impossível reunir 36 milhões de pessoas, mas sentir a energia que vocês emanam é notório e mega satisfatório. Vocês não estão aqui a toa, a vida me presenteou com vocês! E eu sou grata todos os dias por ter a sua presença aqui. Obrigada!"

QUASE 3 ANOS!

Você piscou e Larissa Manoela e Leo Cidade já estão há dois anos e onze meses juntos!

O casal completou mais um mês de namoro e a ruivinha, é claro, não deixou a data passar em branco. Ela fez uma homenagem singela e especial no seu Instagram em comemoração ao dia.