Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Larissa Manoela arma plano para expor os pais e divide opiniões: "É pecado"

Atriz Larissa Manoela arma estratégia de exposição no 'Fantástico' e público reage; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela arma plano para expor os pais e divide opiniões: "É pecado" - Reprodução/ Globo e Reprodução/SBT
Larissa Manoela arma plano para expor os pais e divide opiniões: "É pecado" - Reprodução/ Globo e Reprodução/SBT

No último domingo (20), a mãe de Larissa Manoela deu uma entrevista para o Domingo Legal, do SBT, e falou sobre a briga com a filha. Para surpresa de muitos, sem criar alarde, o Fantástico também exibiu outro bate-papo com a atriz à noite. Nas redes sociais, as opiniões sobre a exibição se dividiram.

Enquanto alguns aplaudiram a ideia de Larissa deixar Silvana Taques tentar "queimá-la" para depois reaparecer na Globo com mais provas, outros reprovaram a exposição. "Eu amei a estratégia de fazer a primeira reportagem falando um pouco, deixar os pais virem queimar cartucho em outra emissora e agora macetar os dois de vez com mais e mais provas", disse uma no Instagram.

"A mãe da Larissa Manoela fez papel de coitada no 'Domingo Legal' para mais tarde ser desmascarada no Fantástico", apontou outra. "O pai nada fala, ou por ser controlado pela mãe, ou por saber que tem culpa mesmo", analisou uma terceira. 

"Não vejo graça. Pai e mãe são sagrados. É pecado desonrá-los. Quem diz isso não sou eu, mas a própria Bíblia!", detonou uma. "Armar contra os próprios pais? Larissa, você irá pro inferno! Isso não se faz com pai e mãe", opinou mais um. 

CHRIS FLORES É DETONADA APÓS ENTREVISTA COM MÃE DE LARISSA MANOELA

A apresentadora Chris Flores deu o que falar nas redes sociais após trechos de sua entrevista com Silvava Taques, mãe de Larissa Manoela, serem exibidos durante o Domingo Legal no último domingo (20). É que a contratada do SBT foi acusada de tomar partido na briga entre a pedagoga e a filha, como se fosse sua advogada.

Durante o bate-papo, a comandante do Fofocalizando afirmou que os pais da atriz pensavam apenas no melhor para a herdeira: “Eles têm muitas provas, mas o amor de mãe e de pai prefere que eles continuem com essa versão ao público, por receio de prejudicarem a filha”, disse.

No Twitter, o posicionamento de Chris não passou despercebido e lhe rendeu uma enxurrada de críticas. "Imagina ser trouxa ao nível de cair no papinho da mãe da Larissa Manoela. Roupa branca, sem make, foto da família, voz mansa...Nós já conhecemos esse cenário. essa entrevista é uma das coisas mais ridículas dos últimos anos. Chris Flores a grávida de Taubaté te enganou foi pouco", detonou um.