Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Key Alves revela que ainda não beijou após término com Gustavo: “Ainda me machuca”

Key Alves abre o jogo sobre vida amorosa após término com Gustavo e revela por que ainda não quis ficar com outra pessoa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/05/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves sobre vida de solteira - Reprodução/Instagram
Key Alves sobre vida de solteira - Reprodução/Instagram

O término de Key Alves e Gustavo após o fim do BBB23 foi um choque muito grande para os fãs do ex-casal, mas, principalmente para a jogadora de vôlei, que foi pega de surpresa. Ela confessou que ainda sofre com o fim do namoro e não beijou outra pessoa até o momento.

Em entrevista ao jornal Extra, ela abriu o jogo sobre como está sua vida de solteira. Segundo a ex-BBB, ela costuma demorar para se relacionar com alguém novo e, por isso, ainda não sentiu vontade de conhecer outras pessoas.

“Não fiquei com ninguém desde que a gente terminou e também não é do meu interesse. E não é nem por ele, eu sou assim mesmo. Quando termino algo sério levo meses para me relacionar de novo. No meu outro relacionamento, fiquei mais de um ano sem ficar com ninguém”, comentou.

Questionada novamente sobre o que teria motivado o término, ela respondeu: “Até hoje eu não tenho respostas sobre esse término e também não sei o motivo pelo qual ele terminou comigo”.

Key ainda disse que sofre com a falta de respostas. “Isso ainda me machuca, ainda me faz chorar. Eu ainda tenho pensamentos sobre onde a gente errou e ainda não superei. E acho que, enquanto eu não tiver uma conclusão na minha cabeça, eu não vou conseguir ficar em paz”, explicou.

Mas, enquanto sua vida amorosa está passando por um momento de dificuldade, sua vida profissional está bombando. A atleta revelou que, depois que passou a postar fotos em sites adultos, ganhou ainda mais dinheiro.

“Eu já fiz o prêmio do programa [BBB 23] só na plataforma. O faturamento aumentou absurdamente. Eu decidi fazer uma coisa diferente para fazer o OnlyFans lucrar mais e a gente decidiu fazer ensaios em todos os estados do Brasil. E tem dado muito certo porque a renda por lá foi para R$ 400 mil em um mês”, revelou.

Entretanto, seu objetivo não é compartilhar fotos com nudez. Key Alves quer apenas fazer um conteúdo mais sensual e diferente de outras redes sociais. Além disso, quer atingir, principalmente, o público feminino.

“Não vou fazer nudez, não é o que eu quero fazer. Faço fotos sensuais, inusitadas e que eu não coloco no Instagram, então a galera compra para ver o resultado. Tem muito engajamento do público feminino e isso era uma meta que eu tinha. Eu quero inspirar as mulheres nisso”, finalizou.