Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Key Alves 'bate o martelo' e assume inspiração em Jade Picon

Key Alves 'bate o martelo' e assume inspiração em Jade Picon

Key Alves, jogadora de vôlei e ex-sister do 'BBB23', quer emplacar na carreira de atriz e revelou que se inspira em Jade Picon

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves e Jade Picon - Reprodução/Instagram
Key Alves e Jade Picon - Reprodução/Instagram

Jade Picon, influenciadora digital e ex-sister do BBB22, pode ganhar em breve uma nova colega de profissão. Key Alves, ex-participante do BBB23, confinamento da Globo com artistas e anônimos também está investindo na carreira de atriz. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, a jogadora de vôlei fez confissões sobre a nova fase e entregou que se inspira na blogueira. A irmã de Léo Picon, criador de conteúdo digital, ganhou destaque em Travessia como Chiara. Uma oportunidade que abriu portas na novela das 9, escrita por Glória Perez, dividindo protagonismo com Lucy Alves.

"Jade [Picon] é uma das minhas inspirações também. Mesmo sendo muito criticada na época, eu acho que ela se empenhou e atuou muito bem", disparou Key Alves sobre a ex-rival de Arthur Aguiar. Outra brasileira e protagonista de um filme de herói famoso, também serve de referência para atleta: "Me inspiro em bastantes atrizes, tanto nas brasileiras, quanto nas de fora. Mas as minhas favoritas são a Bruna Marquezine e a americana Sandra Bullock".

Leia também:Nasce uma estrela? Jade Picon pode ganhar ex-BBB como concorrente

Se depender de Key Alves, a ex-BBB está pronta para aceitar o desafio de viver um papel principal na teledramaturgia: "Toparia super! Estou estudando para isso. 100% me entregando e me desafiando". Com rótulo de vilã no reality apresentado por Tadeu Schmidt, a personalidade da mídia compartilhou toparia representar o bem e o mal nas telinhas: "Acho que seria muito interessante viver todas as experiências, vilã e mocinha". O anúncio confirmando a decisão de investir na atuação, pegou o público de surpresa.

Key está estudando técnicas de atuação e aprendendo como trabalhar com a câmera, ao lado de um diretor que foi dispensado da Globo após 35 anos de serviços prestados. Wolf Maya é o nome do profissional escolhido pela ex-global: "Um novo ciclo na minha carreira e dessa vez estou me aventurando na melhor escola de atores: Escola Wolf Maya. Obrigada, Manu Maya e Wolf Maya! Que honra!". Durante passagem pelo México, fazendo o intercâmbio no La Casa de los Famosos (Telemundo), a jogadora de vôlei participou de uma dinâmica interpretando uma personagem de novela.

Sua participação no BBB23 foi intensa e a atleta foi a 8ª eliminada com 56,76% dos votos, disputando a permanência contra Domitila Barros e Sarah Aline. Antes de deixar a competição milionária, fez um discurso na área externa: "Como lá fora, em um jogo de vôlei, os adversários quando acaba o jogo, a gente até marca de tomar uma cerveja com as meninas. Espero que quando eu sair daqui não pensem nada de mim. Porque aqui a gente é obrigado a ter atitudes dessa forma. Se apeguem mais no outro e curtam esse momento. Porque o Big Brother é um sonho para o Brasil".