Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LANÇAMENTO!

Kevin O Chris revive passado em novo documentário; conheça a trajetória de um dos maiores nomes do funk

O funkeiro Kevin O Chris revive sua trajetória até a fama em ‘Kevin O Chris: O Doc’, seu novo documentário que lança no dia 12 de janeiro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo documentário de Kevin O Chris - Divulgação
Novo documentário de Kevin O Chris - Divulgação

Kevin O Chris, em oito anos de carreira e sendo um dos maiores nomes do funk brasileiro, ganhou um novo documentário produzido pela K2L, Kevin O Chris: O Doc, onde revive as principais histórias de sua trajetória, desde o anonimato até chegar nos holofotes.

A produção acompanha o hitmaker em uma viagem ao seu passado, o levando para visitar o local em que vivia e produzia suas canções antes da fama. “Chegar aqui é uma sensação sobrenatural. A gente coloca a verdade, o pé no chão, é um sentimento inexplicável. Foi aqui onde tudo começou, que eu comecei a produzir as músicas, levar a parada mais a sério”, diz o artista em exclusividade para a CONTIGO!.

Os episódios contam com depoimentos de amigos de Kevin que estiveram com ele em uma das épocas mais difíceis de sua trajetória. No decorrer das cenas, relembram momentos em que passavam a maior parte do tempo em um pequeno estúdio, criando os singles e sonhando em ganhar reconhecimento.

“A gente dormia quatro, cinco cabeças dentro do estúdio. É muito inesquecível para mim, onde fazia tudo com amor mesmo, sem pensar em nada, só fazer um som maneiro... e tomou essa proporção”, declara.

E completa: “A gente nunca tem noção da proporção que vai tomar. Na minha vida eu só agradeço mano porque eu pô sai do lugar que podia ta no crime, em outras paradas e hoje eu tô conseguindo ajudar minha família”

Vale ressaltar que a produção estreia na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro, no Youtube.