Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desnecessário

Kelly Key se irrita com comentários maldosos sobre filha e marido e desabafa: ''Nojentos''

Kelly disparou contra pessoas que insinuam maldades sobre Suzanna Freitas; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key desabafa sobre comentários maldosos - Reprodução/YouTube
Kelly Key desabafa sobre comentários maldosos - Reprodução/YouTube

Kelly Key mostrou que não tem nenhuma tolerância para um tipo de comentário na internet.

Em entrevista com Thais Fersoza no Youtube, a cantora revelou que há algo que tira ela totalmente do sério e que, infelizmente, é comum: que insinuem algo entre a filha dela, Suzanna, e o marido, Mico Freitas.

"É extremamente irritante", disparou Kelly. Ela conta que pessoas chegaram a fazer comparações com personagens na TV, incluindo a trama em Verdades Secretas de um padrasto tendo um caso com a afilhada. "Já ouvi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos", afirmou.

Na entrevista, ela também contou sobre a criação de Suzanna, que é fruto de seu relacionamento com Latino e nasceu quando Kelly tinha apenas dezessete anos. "Ela é muito independente", afirmou.

SUSTO

Além de Suzanna, Kelly é mãe de Vitor, de 14 anos e Artur, o mais novo. Vitor passou por uma cirurgia no fim de setembro.

Calma! Foi só um procedimento para retirar as amígdalas. Ele ficou bem e apareceu ao lado da mãe, que explicou a decisão: “Foi uma cirurgia muito simples. Muitas crianças e adolescentes fazem [a cirurgia] para ter uma maior qualidade de vida. Ao fazer a cirurgia, facilita a respiração na hora de dormir", contou.

Kelly Key desabafa sobre comentários maldosos