Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Kelly Key se emociona após retorno aos palcos: ''Me senti abraçada e apoiada''

Nas redes sociais, a cantora abriu o coração após fazer show marcante em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h47

Kelly Key se emociona após retorno aos palcos - Patrícia Devoraes/Brazil News
Kelly Key se emociona após retorno aos palcos - Patrícia Devoraes/Brazil News

Após um longo hiato da carreira musical, Kelly Key comemorou muito o seu retorno triunfal aos palcos na madrugada desta sexta-feira (15).

Após apresentação em São Paulo — que contou com hits clássicos da cantora e novas faixas de seu novo álbum, Do Jeito Delas —, a famosa se emocionou e abriu o coração em seu perfil no Instagram.

Ao compartilhar um vídeo da apresentação, Kelly agradeceu o apoio de seus fãs. "Ontem foi um dia importante, tanto para mim, quanto para vocês... Eu sei disso! Me senti abraçada e apoiada por cada um que estava ali. Saí de lá muito mais forte e confiante! Com mais hits do que eu achava que tinha (vocês cantam tudo e pedem mais... próximo ao fim do show continuamos, cantando em um lindo coro a capela de músicas que eu consegui acompanhar e outras que eu nem me lembrava mais!) Vocês possuem um poder indescritível na minha vida! Obrigada!", disse ela.

"E eu, que estava cheia de ideias para continuar esta legenda, agora me vejo em um profundo 'vazio de palavras', somente contemplando as lembranças inesquecíveis da nossa noite!", confessou a musa.

REDE GLOBO

Kelly Key deixou os fãs em êxtase ao surgir no palco do Domingão do Faustão do último domingo (10). Ela apostou em uma calça de vinil bem coladinha que deixou em evidência o bumbum poderoso da musa.

Assim que apareceu na TV, fãs nas redes sociais ficaram em choque com os atributos da estrela. "O tamanho é um negócio, preciso colocar como meta de vida", brincou um. "Essa bunda da Kelly Key é real?", questionou outro.

Kelly Key celebrou seu retorno aos palcos