Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Kelly Key se arrepende após anunciar batom que emagrece e confessa: "Fui enganada"

Kelly Key se arrepende nas redes sociais e faz desabafo profundo após fazer uma publicidade de um batom que prometia emagrecer

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key desabafou sobre uma publicidade que fez e gerou revolta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Kelly Key desabafou sobre uma publicidade que fez e gerou revolta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Kelly Key desabafou nas redes sociais e mostrou ter se arrependido de uma publicidade que fez há alguns anos. A famosa havia anunciado para os seguidores um batom que seria revolucionário e capaz de emagrecer os consumidores.

Em suma, a cantora contou que também caiu na falcatrua, já que de fato acreditava nos benefícios do produto. “Eu também fui enganada, mas experimentei", começou ela.

“Pois é, gente. Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo. Só com quem luta com a balança sabe, o tanto que a gente luta, tenta, experimenta e a gente adoraria um milagre. Mas pra gente chegar em um nível de maturidade e de fato entender que não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos“, contou Kelly Key.

Em seguida, ela explicou que o vídeo voltou a viralizar, mas não é nada novo, como muitos internautas chegaram a pensar. O vídeo havia sido feito para uma publicidade interna da marca, que nem havia sido veiculado em seus perfis.

"Apesar de eu nunca ter feito uma publicidade direta, foi feito um contato pra que eu fizesse o experimento do produto e pra que eu desse o meu depoimento para um vídeo interno, que acabou viralizando. Por mais que tenha três anos que isso aconteceu ou pouco mais, vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse algo recente”, detalhou a cantora.

“Vocês que me acompanham aqui todo dia, sabem que eu não acredito em milagres. Isso não existe! Eu me esforço todos os dias, tenho questões hormonais e falo sobre isso abertamente. Mas como qualquer ser humano, eu sou falha e esse tipo de coisa infelizmente pode acontecer”, finalizou Kelly Key.

DEUSA!

A cantora Kelly Key deixou fãs babando ao bronzear o bumbum no último sábado (23).

Posando à beira da piscina, a famosa causou ao exibir o corpão impecável de biquíni cavado. Ela escolheu peças discordantes em cima e embaixo, mas ambas destacaram as curvas da loira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.