Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Na nuca! Kelly Key revela medidas de bumbum turbinado: "Igual ao da loira do Tchan"

Nas redes, a cantora também disse que já fez harmonização facial: "Resultados não são permanentes"

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 10h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key revela medidas de bumbum turbinado: "Igual ao da loira do Tchan" - Instagram
Kelly Key revela medidas de bumbum turbinado: "Igual ao da loira do Tchan" - Instagram

Baba baby! Kelly Key impressionou os seus seguidores nesta terça-feira (1) ao revelar as medidas de seu bumbum poderoso.

Ao responder a perguntas de fãs nos Stories, a cantora comparou sua retaguarda turbinada com a de Sheila Mello, eterna Loira do Tchan. "105 cm de bundinha! Igual ao da loira do Tchan. Só não cheguei a 1,70 de altura! Parei em 1,65, mesmo", disse ela.

Em outro momento, a famosa também confessou já ter feito harmonização facial. "Fiz, mas os resultados não são permanentes. Você não implanta um negócio na cara e ele fica. O material é bioidêntico, seu corpo absorve", disse ela, que contou ter feito pela última vez há seis meses.

Sempre bela, Kelly Key confundiu os fãs recentemente ao aparecer com a primogênita, Suzanna Freitas. Mãe e filha posaram juntas em uma selfie no banheiro gigantesco e deixaram os fãs impressionados com a semelhança gritante.

"Uma mãe e uma filha juntas, se arrumando no banheiro, indo por cima com o mesmo pijama, não querem guerra com ninguém", brincou ela no Instagram.