Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Kelly Key posa apenas de roupão e deixa coxa torneada escapar: "Sexy"

Kelly Key se clicou cobrindo apenas o necessário e paralisou a web

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key posa apenas de roupão e deixa coxa torneada escapar: "Sexy" - Reprodução/Instagram
Kelly Key posa apenas de roupão e deixa coxa torneada escapar: "Sexy" - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key abusou da sensualidade nesta quarta-feira (1) enquanto esperava por sua sessão em uma clínica de estética. 

Em seu feed do Instagram, a musa publicou um clique para lá de ousado diante do espelho. É que ela surgiu sem nada por baixo de um roupão fininho e ergueu uma das pernas, fazendo parte do tecido cair. 

A ação da artista deixou sua coxa torneada à mostra, causando inveja e movimentação entre os fãs. Kelly Key também jogou os cabelos para um lado, garantindo charme no registro. 

Nos comentários, os admiradores piraram no corpão perfeito. "Sexy sem ser vulgar", aclamou um. "O zoom foi longe por aqui", ousou outro. 

Recentemente, a cantora tirou o ar dos seguidores mais uma vez ao fazer um clique ímpar de biquíni. Empinando o derrière, a cantora deixou os seguidores impressionados com sua boa forma.

AMOR

Em outubro, a musa comemorou mais um ano de vida do maridão com um almoço romântico.

“Parabéns, meu amor! Somos um time e tanto... E eu estarei sempre aqui para te fortalecer! Feliz aniversário, meu quarentão. Te amo”, escreveu a mãe de Suzanna Freitas na legenda da publicação.

Veja: