Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Kelly Key passa por cirurgia na vesícula e tranquiliza seguidores: ''Tudo resolvido''

Nas redes sociais, cantora comemora sucesso do pós-operatório e agradece fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key passa por cirurgia na vesícula - Instagram
Kelly Key passa por cirurgia na vesícula - Instagram

Nesta sexta-feira (30), aos 38 anos, Kelly Key passou por uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula e usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs.

Nos stories do Instagram, a cantora gravou alguns vídeos a caminho do hospital e chegou a abrir uma caixinha de perguntas para os fãs mandarem energias positivas.

Após o procedimento, a loira fez questão de contar aos fãs que estava tudo bem. Ela gravou um vídeo estilo boomerang e disparou: “Tudo certo e resolvido”.

A loira já estava programando a cirurgia. No início de março, ela descobriu um cálculo na vesícula e contou aos seguidores também em seu perfil das redes sociais.

VENENOSO?

Recentemente, participando do Plantão BBB, comandado por Ana Clara, a musa falou sobre o comportamento dos participantes do BBB21 e foi sincera ao falar o que acha do comportamento de Fiuk na casa.

"Venenoso. Estou avaliando desde o início, e tiveram vários episódios que o Fiuk fazia as pessoas saírem do sério, principalmente com a Juliette. Então, ele merece isso aí!", alfinetou.

Veja: