Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHO

Kelly Key faz passeio de bicicleta em Portugal com filho mais novo: ''Rolê com a mamãe''

Cantora encanta seguidores com clique ao lado de Artur Freitas

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key curte passeio com filho mais novo - Instagram
Kelly Key curte passeio com filho mais novo - Instagram

Alerta de fofura! Kelly Key explodiu o fofurômetro de seus seguidores na tarde desta quarta-feira, 05, ao posar com um de seus herdeiros.

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou um clique ao lado de seu filho mais novo, Artur Freitas, o Tuca, de três anos, mostrando o passeio de bicicleta que os dois fizeram juntinhos pelas ruas de Portugal.

“Um rolê de bike com a mamãe”, divertiu-se a musa na legenda.

Os fãs da loira se derreteram com o momento mãe e filha e fizeram questão de deixar elogios aos dois. Comentários como “Lindos”, “Tuca está lindo e você cada vez mias gata” e “Fofura demais” foram deixados na publicação.

PARABÉNS:

Na última terça-feira (4), o segundo filho da cantora, Kelly Key, Vitor Freitas completou 15 anos de vida e recebeu uma homenagem pra lá de especial da mãe.

Hoje o dia é todo dele! Adolescente com todas as letras! Meu Vitor Freitas. Que sorte a minha conseguir esta foto hoje! Imprime exatamente o que ele é carinhoso, mas não é muito das redes sociais...", começou a mamãe escrevendo em seu texto.

"Vive fugindo dos nossos cliques, rs. Meu amor! Seus 15 anos voaram! Que Deus te faça crescer, amadurecer, mas que você não perca sua essência doce e gentil. Te amo!", concluiu a cantora.

Veja: