Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Kelly Key é criticada por virar "dona de casa" e rebate: "Abrir mão"

Kelly Key largou a carreira? Cantora rebate após ser criticada por virar "dona de casa"; entenda

Adriana Peraita Publicado em 20/06/2023, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key rebate críticas - Reprodução/Instagram
Kelly Key rebate críticas - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key publicou nesta terça-feira (20) um desabafo em seu perfil do Instagram. Ela contou que vem recebendo críticas por parte de seguidores de que teria abandonado a carreira, após se mudar para Angola com o marido. Na legenda, a artista rebateu as acusações e afirmou: “Sou mais do que o suficiente”

“Preciso desabafar”, avisou Key no início de sua postagem na rede social. Em seguida, a apresentadora abriu o coração em longo texto, em que negou estar abdicando da vida profissional para se dedicar exclusivamente à família. 

Primeiramente, ela contou que, além da reprovação advinda da internet, também está tendo que lidar com questionamentos de amigos acerca de seu futuro. “Quando cheguei para viver em Angola há um ano e meio atrás, a pergunta que persistia a cada encontro com amigos e conhecidos era: ‘E agora, miúda. Não fazes nada?’ ”

Mas a carioca disse que não dá ouvidos a esses comentários e que quer trilhar o próprio caminho, alheio a pressões externas. “Hoje, quero dizer a todas as mulheres que enfrentam esse tipo de pressão: Não importa se decidimos apoiar nossos parceiros, virar donas de casa, perseguir nossas próprias carreiras ou equilibrar ambos. Nossas escolhas são únicas, pessoais, valiosas e merecem RESPEITO!”, registrou.

Ela afirmou, ainda, que a convivência com o marido representa, na verdade, uma motivação para que desenvolva a individualidade: “Acompanhar meu marido não é sinônimo de abrir mão dos meus sonhos e da minha luta por eles! Estar ao lado dele não me define, mas sim me FORTALECE . Juntos, enfrentamos desafios, compartilhamos conquistas e crescemos como indivíduos.Ser uma mulher que apoia seu parceiro não significa desistir de mim mesma, mas sim mostrar que o amor e a parceria podem coexistir com a realização pessoal.”

Kelly terminou o recado como uma mensagem de empoderamento para outras mulheres: “Então, musa… Acredite na importância de evoluir, explorar novas oportunidades e expandir seus horizontes! Acredite em si mesma, persiga seus sonhos e mostre ao mundo o poder de se reinventar!”

Confira a legenda na íntegra: 

SHAPE EM DIA

A cantora Kelly Key deu o que falar nesta sexta-feira (16) ao mostrar registros de sua viagem a Lobito Benguela, na Angola. Em suas redes sociais, ela compartilhou imagens dos cenários paradisíacos do local, mas também aproveitou para exibir seu corpaço dos deuses em alguns takes de biquíni. 

Em seu feed oficial do Instagram, a diva dos anos 2000 apareceu usando um fio-dental vermelho bem matador. A peça possui alças bem fininhas e é em um estilo extremamente decotado, o que deixou os seios turbinados da loira bem aparentes. 

Ousada, ela tratou de se clicar de um ângulo estratégico: o de cima. Kelly Key mostrou o corpaço recheado de curvas enquanto tomava sol e até mesmo se exercitava. Afinal, mesmo de férias ela arranjou um tempinho para manter os treinos em dia.