Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Kelly Key diz que perdeu 15kg após iniciar tratamento para hipertireoidismo

Cantora fala sobre rotina de medicação e revela que perdeu bastante peso durante a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key fala sobre perda de peso - Instagram
Kelly Key fala sobre perda de peso - Instagram

Kelly Key chocou seus fãs nesta segunda-feira (17) ao relevar a quantidade de peso que perdeu durante a quarentena, que já se estende no Brasil desde março.

Nas redes sociais, a musa decidiu responder os questionamentos de alguns seguidores que notaram que ela está bem mais de seca que o normal e contou que perdeu, até o momento, 15 kg.

Estou aqui me preparando para o meu treino e vocês têm se impressionado muito com a minha magreza. Falam ‘você está tão magra, tão sequinha, quantos quilos você perdeu?’. Foram 15 praticamente desde que começou a quarentena, uma loucura isso”, disse ela.

A musa explicou que o hipertireoidismo foi quem contribuiu para um ganho de peso e que após iniciar o tratamento, somado com a vida saudável que leva, conseguiu melhorar sua qualidade de vida e perder peso.

MÃO NA MASSA:

Recentemente, a musa comprou um novo móvel para sua cozinha e decidiu ela mesma montar e pregar na parede, com o tempo corrido por conta de uma gravação televisiva que precisava, ela disse que teria que cumprir um grande desafio.

“Desafio para colocar um móvel em 30 minutos na parede, na verdade, é uma estrutura metálica, vai ter escorredor e outras coisinhas. Vamos lá, mais um furo na parede”, disse ela.