Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Sou obrigada a beijar mulheres?", desabafa Kéfera após sofrer críticas

A atriz Kéfera foi questionada por não ter beijado mulheres na Farofa da Gkay; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera se revolta com críticas de fãs por não beijar mulheres em festa - Reprodução/Instagram
Kéfera se revolta com críticas de fãs por não beijar mulheres em festa - Reprodução/Instagram

A atriz Kéfera Buchmann, deu o que falar no evento Farofa da Gkay que aconteceu nesse último final de semana. A influenciadora usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para rebater críticas sobre não ter beijado mulheres na festa já que ela se assumiu ser bissexual.

Em seu instagram, KéferaBuchmann abriu uma caixinha de perguntas para interagir sobre a festa e se deparou com fãs questionando a artista por não ter se relacionado com mulheres durante os três dias de evento.  "Xinga a toa. Xinga à vontade. Eu não me importo. O grande passo pra mim foi ter me assumido publicamente pra eu ter paz de espírito, pra me livrar de uma vez por todas. Pra não ficar pegando ninguém escondido."

"Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres?  E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem à fiscalização da bissexualidade aqui". Kéfera  foi chamada de "bissexual de taubaté".

"Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu, hein, me deixem em paz", finalizou.

DESABAFO 

Kéfera Buchmann fez um logo desabafo e revelou uma exaustão mental nos últimos meses, devido todos os problemas que vem enfrentando. A artista contou que está sendo difícil lidar com a pressão da vida adulta e confessou ainda que tem se cobrado muito.