Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU ERRADO!

Kéfera Buchmann surge completamente laranja após perrengue com autobronzeador: ''Estou uma cenoura''

A atriz queria renovar o bronzeado de forma artificial, mas não deu muito certo

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 09h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera Buchmann surge completamente laranja após perrengue com autobronzeador: ''Estou uma cenoura'' - Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann surge completamente laranja após perrengue com autobronzeador: ''Estou uma cenoura'' - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), Kéfera Buchmann passou por um perrengue ao utilizar um autobronzeador.

A atriz passou o produto, foi dormir e, ao acordar, viu que suas roupas de cama estavam todas manchadas, além de ter ficado com a pele alaranjada!

"Olha a minha mão! Olha isso aqui. Estou uma cenoura manchada. Eles falavam que não manchava. Ficou bem uniforme. Estou me olhando no espelho e estou muito preocupada [risos]. Estou muito laranja. Era pra eu ficar bronzeada, não laranja. Na luz do dia fica pior ainda", ironizou ela no Instagram.

Apesar da situação, a artista não perdeu o bom humor e divertiu os seguidores: "Cada vez eu vejo que a situação está pior, galera. Quando acho que não dá para piorar, eu olho para o meu pé e vejo que dá, sim. Mas a mão não supera [risos]. Parece que eu fui para uma rave, voltei e deitei, sabe festa que tem lama no chão?".

Veja: