Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Kayky Brito é casado? Entenda a relação do ator com jornalista

Após repercussão do acidente de Kayky Brito, saiba qual a relação do ator com a mãe de seu filho

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito é casado? Entenda a relação do ator com jornalista - Reprodução/ Instagram
Kayky Brito é casado? Entenda a relação do ator com jornalista - Reprodução/ Instagram

No último domingo (1), o programa Domingo Espetacular, da Record, mostrou imagens inéditas do dia do acidente de Kayky Brito. Na ocasião, o ator aparece tentando beijar uma moça momentos antes do acidente, mas é impedido pelo amigo, Bruno de Luca. Acontece que Kayky Brito tem um relacionamento sério com Tamara Dalcanale, mãe de seu filho, Kael

Apesar de não ser casado no papel, Kayky Brito mora com Tamara Dalcanale em Curitiba, no Paraná. A moça é jornalista, influenciadora e empresária. Ela conta com mais de 84 mil seguidores no Instagram, onde faz publicações sobre viagens e maternidade.

Tamara também é dona de uma marca de bolsas, a GOA. Além do filho com Kayky Brito, ela tem mais dois de uma relação anterior: Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5. Vale lembrar que ela e o irmão de Stefhany Brito apareceram juntos pela primeira vez no Carnaval de 2020. Depois, em junho de 2021, anunciaram que seriam pais de Kael, que atualmente está com 1 ano.

Na última sexta-feira (29), Tamara compartilhou uma foto com Kayky Brito e celebrou sua alta. Foram 27 longos dias. "Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso. O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força!", iniciou ela.

"Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim! Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário", acrescentou.

"Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes!", concluiu ela, que na sequência fez um longo texto para agradecer pelo apoio recebido durante a internação do amado. 

Por fim, ela revelou que ficará em Curitiba enquanto Kayky Brito se recupera no Rio de Janeiro. "Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias".

MAIS SOBRE AS ÚLTIMAS IMAGENS ANTES DO ACIDENTE DE KAYKY BRITO

Na gravação, Kayky e o apresentador Bruno de Luca aparecem lado a lado conversando com uma moça. O ator tenta dar um beijo no rosto dela, mas é afastado pelo amigo. Ele também parece pedir o telefone da mulher, que não é identificada. 

O vídeo também mostra que o ator parecia estar bastante embriagado quando ocorreu o acidente. Essa mesma mulher já havia dado uma entrevista ao programa e afirmado que tanto Kayky quanto Bruno estavam muito embriagados. "Eles não estavam assim sóbrios, nem um pouco. Estavam totalmente alterados. O Kayky mais pra caindo assim de bêbado e o Bruno muito agitado", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!