Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Kayky Brito aparece ao lado da família após alta do hospital: "Explodindo de felicidade"

O ator Kayky Brito aparece ao lado da família após alta do hospital em imagens publicadas pela mãe do artista, Sandra Brito; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 20h03 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kayky Brito aparece ao lado da família após alta do hospital em imagens publicadas pela mãe do artista, Sandra Brito; confira - Reprodução/Instagram
O ator Kayky Brito aparece ao lado da família após alta do hospital em imagens publicadas pela mãe do artista, Sandra Brito; confira - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito, que ficou internado por 27 dias depois de ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebeu alta nesta sexta-feira (29) e posou para uma foto ao lado da família. A mãe do artista, Sandra Brito, compartilhou o registro em seu perfil no Instagram e agradeceu a Deus pela recuperação do filho.

Na imagem, Kayky aparece de pé e usando uma tipoia, ao lado da mãe, do padrasto Joseph, da irmã Sthefany Brito, que também é atriz, e do marido dela, Igor Raschkovscky. Todos estão sorrindo e demonstrando alívio pelo fim do drama que viveram nas últimas semanas.

Sandra também escreveu um longo texto, no qual relatou os momentos de aflição que passou enquanto o filho estava no hospital. Ela disse que chorava muito e conversava com Deus todos os dias, pedindo pela vida de Kayky. Ela também agradeceu as mensagens, as orações e o carinho que recebeu de amigos e fãs.

Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza, dias de decisões. Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversa com Deus… ele me acalmava e me levantava… implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar eu fechava os olhos e não conseguia segurar minhas lágrimas, sentia Deus me abraçando.Ele me dizia: 'Sou eu que te faz levantar todos os dias, sou eu quem vai levantar seu filho'. Estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo. Obrigada pelas mensagens, orações e carinho de todos vocês”, escreveu ela.

Ela também fez questão de agradecer à família, que esteve unida e apoiando Kayky durante todo o tempo. “Vocês não tem noção como tudo isso nos fortaleceu. Um agradecimento especial a Sthefany Brito, Igor Raschkovscky e Joseph. Estivemos todos unidos todos os dias, na alegria e na tristeza, omo diz o Kayky: 'Tudo junto e misturado'. Amo vocês."

"Acreditem, as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor. Agradeço de coração e demorei para postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho. Estou aqui de joelhos agradecendo, obrigada Deus, meu filho também ganhou uma nova vida. Deus é poderoso e nunca falha. Deus é perfeito, meu coração mais uma vez está explodindo de felicidade, te amo meu Pai . Obrigada por acreditar na minha família, obrigada pelas novas oportunidades de vida. Queria conseguir abraçar todos vocês, mas sintam se abraçados, amo vocês”, completou.

Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, quando voltava de uma gravação. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, mas teve as lesões corrigidas com sucesso. Ele passou alguns dias na UTI, mas depois foi transferido para um quarto, onde continuou o processo de reabilitação. Após receber alta, ele deve seguir com os cuidados médicos em casa.

kayky brito

kayky brito

kayky brito

Esposa de Kayky Brito comemora

Esposa de Kayky Brito, a influenciadora Tamara Dalcanale comemorou nas redes sociais ao ver que o marido finalmente recebeu alta do hospital. Ele estava internado há 27 dias no Rio de Janeiro após ter sido atropelado durante a madrugada na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, zona Oeste da capital.

"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso. O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força!", começou ela.

Ao publicar algumas fotos do amado, ela mostrou ter se impressionado com a força de Kayky para conseguir se recuperar do estado grave. "Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso.O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força! Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim!".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.