Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Katy Perry segue Anitta no Instagram e fãs cogitam parceria: ''O feat vem''

Fãs ficam eufóricos e já falam sobre próximo passo internacional da cantora brasileira

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ganha seguidora de peso nas redes sociais - Instagram
Anitta ganha seguidora de peso nas redes sociais - Instagram

Mais um? Os fãs de Anitta já começam a sonhar com um novo feat internacional da brasileira. Dessa vez, a escolhida seria ninguém menos que Katy Perry.

Nas redes sociais, os fãs da morena estão cogitando que as duas estão preparando uma parceria, isso porque Katy começou a seguir Anitta em seu Instagram.

No Twitter, comentários como “O feat vem”, “Das 524 pessoas que Katy segue, uma é Anitta, não estou surpreso pois a relevância dela já é algo indiscutível” e “Ainda dizem que ela não tem carreira internacional” foram feitos por vários internautas, que estão animados com a possibilidade.

Vale lembrar que Anitta já fez parceria com nomes como Iggy Azalea, Madonna, J Balvin e outros. Madonna, inclusive, cantou em português ao lado da dona do hit Vai Malandra. Que poder!

SUFOCO:

Na última terça-feira (11), Anitta foi às redes sociais para contar um barraco que protagonizou com uma companhia aérea.

Nos Estados Unidos, a funkeira teve problemas na hora de embarcar de voltar ao Brasil e precisou discutir em inglês com a empresa de viagens.

"Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: 'Boa sorte, não sabemos o que fazer'. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam: 'Não sei'. Chega a ser engraçado", desabafou ela.

A aeronave teria apresentado problemas e a cantora teve seu voo cancelado. Ao falar com os representantes da companhia para tentar resolver a situação, ela teria sido destratada e, claro, não deixou barato: "Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível".

Veja: